Esportes

Branquinhos e Córrego Falso iniciam disputa pelo título da Copa Rural em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), divulga informações sobre a final da Copa Divinópolis de Futebol Rural. 

Neste domingo (26/6), às 9h30, no campo da comunidade de Branquinhos, o time da casa receberá o Córrego Falso. O time que vencer o primeiro jogo precisará somente de um empate na segunda partida para conquistar o título da edição 2022 da Copa.

O gerente de Esportes, Weslley Oliveira, destacou o espírito amistoso e a animação entre os representantes dos times durante o sorteio dos mandos de campo para a final. “Os representantes das duas equipes estavam bastante animados e amigáveis no dia que ocorreu o sorteio de mando de campo. Que esse clima também prevaleça entre os jogadores e a torcida. Queremos acompanhar dois grandes jogos e belas festas das torcidas dos dois times, com respeito ao adversário e apresentação de um bom futebol”, ressaltou o gerente.

A segunda partida acontecerá no dia 3 de julho, em horário a ser definido, no campo da comunidade do Córrego Falso.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.