Esportes

Cacoco de Cima e Lava Pés saem na frente nas semifinais da Copa Rural em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), informa os resultados das partidas das semifinais da Copa Divinópolis de Futebol Rural que aconteceram no sábado (11/6).

No campo do Pedregal, o Cacoco de Cima venceu o Pedregal por 1 a 0. Jogando em casa, o Lava Pés derrotou o Córrego Falso por 4 a 2. Nas partidas de volta, Cacoco de Cima e Lava Pés se classificam para a final se empatarem ou vencerem seus adversários.

O gerente de Esportes, Weslley Oliveira, destacou a vantagem que os times mandantes dos jogos de ida conquistaram neste sábado. “Cacoco de Cima e Lava Pés cumpriram bem seus deveres de casa. Sair na frente em um mata-mata pode ser um trunfo muito importante no final dos duelos, mas nada está garantido ainda. As equipes que estão em desvantagem nos confrontos podem vencer as partidas de volta e levar as semifinais para os pênaltis. Tudo pode acontecer”, completou.

Os jogos da volta das semifinais da Copa Divinópolis de Futebol Rural acontecerão no final da semana que vem.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.