Esportes

Campeonato Soçaite do Estrela do Oeste termina em alto nível e com casa cheia

O Campeonato de Futebol Soçaite do Estrela terminou neste domingo (31/07) na Sede Campestre. Em partidas de alto nível e com casa cheia, foram conhecidos os campeões das categorias adulto e veterano. A festa dos vencedores teve premiação para os melhores com pagode e chopp.

A primeira decisão foi da Categoria Veterano. Depois do empate em 2 a 2 no primeiro jogo, as equipes chegaram sem vantagem para a decisão.

A Dr. Sono foi campeã após vencer por 5 a 2 a equipe Casa Nova/Tem de Tudo. Destaque da partida e do campeonato, Fredinho fez três gols, Willian e Denis também marcaram. Pela equipe da Casa Nova fizeram Fernando e Deninho.

Pelo adulto, partida de quatro gols. A Total Parts/Unimed voltou a vencer e ganhou a competição na disputa com a Bptraders / Dr. Jean/

FA Odontologia. Lucas Vilafranca fez dois e Rodolfo marcou um, na vitória da Total Parts/Unimed por 3 a 1. Breitner descontou.

Premiação

Após as partidas, as equipes levantaram os troféus de campeão. Também foram escolhidos os destaques do campeonato. Fredinho da Dr. Sono foi o destaque da competição e artilheiro pelo veterano. Wendel, também da Dr. Sono, foi o melhor goleiro da competição.

No adulto, Total Parts/Unimed levou as premiações. Artilheiro foi o Vilafranca; Lucas Costa o destaque da competição e Bubu o melhor goleiro.

O diretor de futebol, Giovanni Pereira, destacou o bom nível da competição na edição de 2022.

“A cada ano o nível melhora e, em 2022, não foi diferente. Todas as equipes chegaram na final com a possibilidade de levantar a taça de campeão. A torcida veio e lotou a Sede Campestre mostrando a importância da competição”, ressaltou.

Depois da entrega das premiações, jogadores e convidados foram para o evento de confraternização do grupo musical de pagode Nosso Quarto. Foram servidos chopp e tira-gosto para todos os jogadores que participaram da competição. 

O evento contou com a participação do vice-presidente do Estrela, Ronan Júnior; diretor de eventos, Rodrigo Menezes; o diretor da Sede Campestre, Renato Pardini, além dos conselheiros do clube, Alair Rodrigues e Alair Rodrigues e Wilton Lopes Rezende (Casão).

Fonte: Estrela do Oeste Clube

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CruvAj6b2W7HKINFZ720d9

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.