Esportes

Cegesp e Adesp oferecem dez vagas para bolsa atleta em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), juntamente com o Centro de Gestão Esportivo (Cegesp), e a Associação Divinopolitana Esportiva e Cultural (Adesp), estão oferecendo 10 vagas para bolsa atleta para aulas de handebol.

Serão destinadas cinco vagas para crianças de oito e nove anos e, cinco vagas, para a faixa etária entre 13 e 16 anos. Os horários das aulas serão às 15h para crianças e 18h para adolescentes. As vagas serão destinadas por ordem de chegada, não há critérios de seleção e podem fazer inscrição, masculino e feminino. 

As aulas acontecerão na quadra da associação de moradores do bairro Danilo Passos, localizada na rua Maria da Paz, nº 51, ao lado do Corpo de Bombeiros. Para se inscrever, os interessados devem comparecer na sede da Secretaria de Esportes, situada na Praça Pedro Xisto Gontijo, nº 21, no Centro, de 8h às 17h.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.