Esportes

Com três vitórias seguidas, Cruzeiro iguala feito de 2020

Cruzeiro tem o melhor começo na Série B desde que foi rebaixado.

O Cruzeiro venceu o Grêmio por 1 a 0, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, neste domingo (8), na Arena Indepêndencia. Além da vitória, que mantém à Raposa no G4, a partida também trouxe uma marca importante. A equipe celeste volta a vencer três jogos seguidos na competição. O clube não conseguia ter essa sequência positiva desde 2020, qunaodo venceu, de forma consecutiva, Botafogo-SP, Guarani e Figueirense, em jogos válidos pelas três primeiras rodadas da segunda divisão. Na ocasião, à Raposa era comandada por Enderson Moreira.

Na série de vitórias, o time de 2020 tem vantagem sobre a equipe atual no número de gols. Ao todo, foram seis tentos contra quatro. Já na defesa, o elenco de 2022 está na frente, sem ter sofrido nenhum gol, o oposto da equipe de dois anos atrás, que tomou três. O time de Enderson Moreira teve a sequência positiva interrompida pela Chapeconse. Na ocasião, a equipe celeste foi derrotada por 1 a 0, em confronto pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em partida realizada no Mineirão.

Já a equipe de 2022 tem a chance de ampliar a série de vitórias pela competição no domingo, contra o Naútico. Mas antes, à Raposa decide sua vida na Copa do Brasil, diante do Remo, na quinta-feira (12), novamente no Estádio Independência. Para se classificar, o Cruzeiro precisa de uma vitória com dois gols de diferença, já que foi derrotado na primeira partida, por 2 a 1.

Fonte: UOL.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JEF0r6T7bCI9Szd7ruFmuE

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.