Esportes

Cruzeiro divulga relacionados para jogo com CRB com novidades

Duelo pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro está marcado para as 19h desta quarta-feira (8), no Mineirão, em Belo Horizonte.

O Cruzeiro terá o retorno de um trio de jogadores para o duelo diante do CRB, nesta quarta-feira (8), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte. O técnico Paulo Pezzolano pôde voltar a relacionar o zagueiro Lucas Oliveira, o lateral-direito Geovane Jesus e o volante Filipe Machado para o duelo pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Rafael Santos é ausência. 

Oliveira e Geovane retornam ao time após cumprirem suspensão na vitória celeste por 2 a 1 sobre o Operário, em Ponta Grossa, no Paraná, na sexta-feira da semana passada (3). Já Machado volta a ser relacionado pela primeira vez desde 26 de março. 

O volante não entra em campo desde o segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro – vitória do Cruzeiro sobre o Athletic por 2 a 1, no Gigante da Pampulha. O volante recebeu um pisão no pé e realizava tratamento médico. 

Outro jogador também confirmado entre os relacionados para o jogo foi o atacante Edu. Se recuperando de incômodo na coxa direita, ele atuou por apenas 45 minutos contra o Operário e era dúvida para a partida desta quarta. 

A principal ausência na lista da Raposa é Rafael Santos. O lateral-esquerdo não vinha tendo boas atuações e, por isso, perdeu a vaga para Matheus Bidu.

Lista de relacionados do Cruzeiro para o jogo com Operário-PR:

Goleiros: Rafael Cabral e Gabriel Mesquita

Zagueiros: Eduardo Brock, Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Pedrão

Laterais: Matheus Bidu, Geovane Jesus e Rômulo

Meio-campistas: Adriano, Fernando Canesin, Neto Moura, Willian Oliveira, Pedro Castro, Daniel Jr, Felipe Machado e Léo Pais

Atacantes: Edu, Jajá, Luvannor, Rafa Silva, Rodolfo e Waguininho

Fonte: Terra.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.