Artigos

A minha turma da hidro

Amnysinho Rachid

        Sempre gostei da água, tinha até uma frase que sempre escutava ele nasceu antes da água vai gostar assim lá longe.

       Gosto mesmo e quando entro na piscina renovo minhas energias, não tem tempo ruim que me faça adiar meu esporte.

       A um tempinho atrás uns 16 anos além de bater água comecei a fazer hidroginástica e apaixonei.

Leia mais

      Quando comecei era no começo da noite, mas foi ficando difícil pois após o serviço sempre aparece alguma coisa para ser feita então passei para a manhã e aí a coisa deslanchou e viramos uma super turma.

     Sou daquela turma que no verão ou no inverno estamos sempre lá, no calor a piscina é lotada, mas começa a esfriar a turma começa a não participar, mas nós os corajosos batemos o ponto.

      Sempre digo que nossa aula é uma terapia em grupo e formamos um grupo forte e animado.

     Nossa professora, Marcia é um caso a parte super profissional que se tornou parte fundamental da turma.

    Fazemos aula no Estrela do Oeste Clube e o que não falta são  risadas e zoeiras, a professora Marcia sempre da aquela lavada de cara, mas a turma finge que atende, mas continua com a zona.

    Sou um dos mais aplicados e sempre muito calado e reservado mantenho uma certa distância dos casos para não atrapalhar a aula kkk, quem me conhece sabe bem que isso é uma grande verdade kkk.

     Sabemos sempre o que está acontecendo com os mais chegados e o que não falta são casos engraçados.

     Nossa turma tem um grupo mais afetado de meninas que vira e mexe fazem uma festinha, proibido a entrada de homens kkk já imaginam o porque né? Eu como sou muito puro nem imagino.

     Tem umas mais fogosas que até já me tornei padrinho de gêmeos gerada por uma aventura dela kkk, fazer o que tenho que ajudar.

    O que não falta é casos engraçados, vou até narrar um passado por um dos membros do grupo nosso amigo Nelson.

   O Nelson ao comemorar seu aniversário de casamento recebeu um pedido da digníssima esposa : Quero ir em um bar da zona.. Da zona? Perguntou Nelson assustado. Sim na zona disse a esposa.

      E assim partiram, ao chegar no bar de cara foram recebidos pelo porteiro que logo fio dizendo: Boa noite Sr. Nelson. A esposa de cara foi dizendo: Que isso homem como ele te conhece? E Nelson explicou: Ele trabalha no açougue e pega bico aqui.  Então foram entrando e uma garçonete veio chegando e já  dizendo: Oi Sr. Nelson quer uma mesa? A esposa já falou: Você conhece a garçonete? Oh querida ela é esposa do porteiro, e também está fazendo um bico.

    Nesse momento começou o show  de strip-tease, todos começaram  a gritar tira, tira e a mocinha começou a dançar e falou: Para quem eu mando? E todos gritaram: Nelson, Nelson, Nelson.

    Nesta hora a esposa ficou doida e começou a bater no coitado do Nelson e foram saindo do bar quando para um taxi e eles entraram. A esposa muito brava continuou a bater muito no coitado, nisso o motorista vendo tudo disse:   Oh Nelson desta vez a puta que você pegou é brava demais, que é isso meu amigo. Kkkk

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.