Esportes

Cruzeiro empata em Santa Catarina e amplia vantagem com ponto conquistado fora de casa

O Cruzeiro segue trilhando seu caminho em busca do principal objetivo na temporada. Na manhã deste sábado (30), a Raposa empatou sem gols com o Brusque, em Santa Catarina, e ampliou vantagem para o segundo colocado da competição. Agora, são oito pontos à frente. 

No Estádio Augusto Bauer, uma das novidades foi a estreia do meio-campista Chay, recém contratado para reforçar o elenco na temporada. Dentro de campo, o time Celeste lutou pelo resultado, aos olhos de cerca de 500 cruzeirenses, que esgotaram a carga ofertada à torcida visitante. Com o placar conquistado, o Cruzeiro fica com 14 pontos em relação ao quinto colocado do Brasileirão.

Agora, o próximo desafio será no Mineirão, contra o Tombense, dia 06/08, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão. 

Ficha técnica 

Brusque 0 x 0 Cruzeiro – 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022 

Local: Augusto Bauer – Brusque (SC) 

Data e hora: 30 de julho de 2022, às 11h (de Brasília)  

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR) 

Auxiliares: Bruno Boschilia/FIFA (PR) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS) 

Escalação 

Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Machado; Geovane Jesus (Rômulo), Neto Moura, Pablo Siles (Fernando Canesim) e Matheus Bidu; Stênio (Chay), Bruno Rodrigues e Edu (Breno). Técnico: Paulo Pezzolano.

Fonte – Site Cruzeiro

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Bf16BKnIZMpFQQwV9iRnFZ

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.