Esportes

Definidos os semifinalistas da Copa Rural em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), divulga os resultados dos jogos de volta das quartas de finais da Copa Divinópolis de Futebol Rural. Os semifinalistas foram conhecidos neste final de semana.

No sábado (4/6), Cacoco de Cima e Quilombo I se enfrentaram no campo do Pedregal. O time mandante derrotou o adversário por 2 a 1. Branquinhos e Quilombo II jogaram no mesmo dia no campo do time mandante. O time da casa derrotou os visitantes por 1 a 0. No encerramento dos jogos do dia, Buritis venceu Lava Pés por 2 a 0. Na partida de ida, Lava Pés havia derrotado Buritis por 2 a 1. Com a vitória de Buritis, a disputa pela vaga na semifinal foi para as penalidades, na qual, Lava Pés venceu por 4 a 3. 

Por fim, no domingo (5/6), Cacoco de Cima e Choro empataram por 1 a 1. Por terem empatado na partida de ida, os dois times levaram a decisão para os pênaltis. Córrego Falso derrotou Choro por 4 a 2.

O gerente de Esportes, Weslley Oliveira, parabenizou as equipes classificadas e reconheceu o bom futebol praticado pelas equipes que foram eliminadas. “Os times que passaram para as semifinais estão de parabéns. A garra e a entrega dos jogadores foram recompensadas com a classificação. Aos times eliminados, peço que se despeçam de cabeça erguida. Os times que perderam venderam caro as suas derrotas. Estão de parabéns também por apresentarem grande competitividade.”, mencionou.

Os finalistas da copa sairão dos confrontos entre Córrego Falso e Lava Pés e Branquinhos e Cacoco de Cima. Os jogos da ida acontecerão nos dias 11 e 12 de junho, enquanto as partidas de volta ocorrerão nos dias 18 e 19 de junho.

Os jogos da Copa Divinópolis de Futebol Rural acontecem nos campos das comunidades rurais participantes da competição.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.