Esportes

Divinopolitano é vice-campeão da 3ª etapa da Copa Carmo do Cajuru de Mountain Bike

A Prefeitura de Divinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), parabeniza o ciclista divinopolitano, Marcelo Garcia, pela conquista do vice-campeonato da 3ª etapa da Copa Carmo do Cajuru de Mountain Bike, disputada no domingo (24/7).

Marcelo disputou a prova de 65km da categoria Master B2 ao lado de 200 outros atletas das cidades de Betim, Bom Despacho, Cláudio, Matheus Leme, Nova Serrana, Oliveira, Pará de Minas, Pitangui, entre outras cidades do estado. Devido a sua colocação na copa, o atleta recebeu medalha e a camisa de líder do ranking da modalidade.  

O gerente de Esportes, Weslley Oliveira, parabenizou Marcelo pelo resultado obtido na competição. “Chegar em segundo lugar em uma competição com atletas de alto nível é uma grande conquista. O município está muito bem representado nesta modalidade. Parabéns ao Marcelo e que venham novas conquistas”, disse.

De acordo com o ciclista, o percurso exigiu muito esforço dos participantes, devido às condições da pista e da distância percorrida. “Apesar de ser um campeonato regional, todos os atletas são muito fortes, já que não é fácil andar no limite do corpo por 65km. Por causa do tempo seco, o solo tinha muita poeira, elevando bastante o nível de dificuldade. Essa etapa não teve muitas subidas, portanto, foi possível desempenhar uma velocidade média acima de 25km/h”, detalhou.

No dia 11 de setembro, o ciclista percorrerá a última etapa da competição. Antes disso, Marcelo ainda participará da Copa Internacional de Mountain Bike, que será realizada entre os dias 5 e 7 de agosto, na cidade de Taubaté.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CruvAj6b2W7HKINFZ720d9

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.