Esportes

Em três jogos, América não marcou nenhum gol no Independência pela Libertadores

Nas primeiras fases, Coelho conseguiu a classificação jogando fora de casa.

Quando se classificou de maneira histórica pra a Copa Libertadores, o América considerava o Independência como um trunfo na competição, tanto que lutou e conseguiu a liberação do Governo de Minas para atuar no Horto durante a fase de grupos. No entanto, o Coelho não balançou as redes nenhuma vez nos 270 minutos de jogo disputados disputados em Belo Horizonte.

Na noite desta quarta-feira (6), na derrota por 2 a 0 para o Independiente Del Valle, o time do técnico Marquinhos Santos até criou boas chances, mas pecou no último passe ou na finalização.

Nas primeiras fases do torneio internacional, o time do técnico Marquinhos Santos perdeu por 1 a 0 para o Guaraní-PAR e empatou sem gols com o Barcelona-EQU.

As classificações foram conquistadas fora de casa, ambas na disputa de pênaltis.

Para tentar se reabilitar na Libertadores, a próxima partida do América também será em Belo Horizonte. No entanto, o Coelho será visitante no clássico com o Atlético no jogo válido pela segunda rodada.

Sem Wellington Paulista, ainda machucado, a expectativa fica por conta da condição física de Aloísio. Esperança de gols, O “Boi Bandido” será apresentado nesta quinta-feira.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.