Esportes

Fórmula 1: Sergio Pérez renova contrato com a Red Bull até 2024

Vitorioso em Mônaco no domingo, mexicano é o 3º na classificação geral.

O vencedor do Grande Prêmio de Mônaco Sergio Pérez teve mais a comemorar nesta terça-feira (31), quando a Red Bull anunciou uma extensão de contrato, mantendo o mexicano ao lado do campeão mundial de Fórmula 1 Max Verstappen até 2024.

O acordo do líder do campeonato, Verstappen, vai até o final de 2028, depois que o piloto holandês assinou uma renovação de cinco anos em março.

Pérez, de 32 anos, venceu nas ruas de Mônaco no domingo (29), tornando-se o piloto mexicano de Fórmula 1 mais bem-sucedido de todos os tempos e também o primeiro vencedor de seu país na tradicional corrida.

Ele conquistou sua primeira pole position na F1 na Arábia Saudita em março e teve quatro pódios em sete corridas até agora este ano.

“Para nós foi (uma decisão) óbvia, considerando seu ritmo, habilidade de corrida e experiência, e estamos muito satisfeitos que Checo continuará correndo pela equipe até 2024”, disse o chefe da equipe, Christian Horner, em comunicado.

A vitória no domingo (29) foi a terceira da carreira de Pérez na F1 e a segunda desde que ele ingressou na Red Bull para a temporada de 2021, e Horner disse que o mexicano fez um “trabalho fantástico”.

Fonte: Agência Brasil

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.