Esportes

Gabi Barbieri e Thais são convocadas para a seleção feminina

Jogadores defenderão o Brasil na próxima Data Fifa.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que a goleira Gabi Barbieri, do Internacional, e a zagueira Thais, do Palmeiras, foram convocadas para defenderem a seleção feminina nos jogos da Data Fifa do mês de junho, oportunidade na qual o Brasil enfrentará a Dinamarca, na próxima sexta-feira (24), e a Suécia, na próxima terça (28).

A técnica sueca Pia Sundhage chamou Gabi Barbieri para a vaga da goleira Letícia Izidoro, do Corinthians, que sofreu uma lesão ligamentar no joelho esquerdo.

Já a zagueira Thais Ferreira representará o Brasil no lugar da defensora Antonia, que testou positivo para o novo coronavírus (covid-19) nos exames que antecederam o início da concentração da equipe.

Fonte: Agência Brasil

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.