Esportes

Galo inicia atividades para estreia na Libertadores

O último treino para o confronto está agendado para terça-feira, às 18h.

Depois de conquistar o tricampeão Mineiro, os jogadores atleticanos voltaram aos treinos na manhã desta segunda-feira, dia 4, na Cidade do Galo. O Atlético inicia na quarta-feira, diante do Tolima, a caminhada para buscar o bicampeonato da Copa Libertadores da América.

O alvinegro está no grupo D, ao lado do Tolima-COL, do Del Valle-EQU e do América-MG. A estreia será fora de casa e a delegação atleticana seguirá para Bogotá às 23h55 de hoje.

Artilheiro do Campeonato Mineiro, com 10 gols em oito jogos, o atacante Hulk concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira e fez uma breve análise sobre o grupo do Galo na Libertadores.

“São adversários difíceis, temos que entrar como se fossem finais para conseguir o maior número de pontos, classificar em primeiro e obter a vantagem de trazer o segundo jogo para casa”, destacou.

O camisa 7 também comentou sobre a logística que o elenco enfrentará para encarar o primeiro desafio, diante do Tolima, na Colômbia.

“Vamos ter uma viagem muito cansativa, uma viagem longa e precisamos descansar para chegar no melhor nível físico e conseguir a vitória”, afirmou.

Fonte: Clube Atlético Mineiro.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.