Esportes

Galo x Internacional: check-in será aberto nesta quarta-feira

Atual Campeão Brasileiro, o Galo iniciará a defesa do título enfrentando o Internacional, às 16h de domingo.

Será aberto às 12h desta quarta-feira, 6/4, o check-in obrigatório para compradores do Season Ticket que irão ao Mineirão apoiar o Campeão Mineiro em sua estreia no Brasileirão.

Abertura do Check-in: 6/4 (quarta-feira), 12h

Encerramento do Check-in: 8/4 (sexta-feira), 12h

O check-in é uma confirmação de presença obrigatória que compradores do Season Ticket precisam fazer a cada jogo, para garantir o seu acesso ao estádio.

Em caso de dúvidas, entre em contato diretamente com a Imply, pelo atendimento eletrônico localizado no canto inferior direito do site de venda de ingressos (imagem abaixo).

IMPORTANTE

1 – O acesso ao estádio será liberado apenas mediante a realização do check-in, dentro do prazo estipulado.

2 – Ao fazer o check-in, o ingresso é carregado no seu cartão GNV. Caso não esteja de posse do cartão, leve o e-ticket no formato digital, em seu smartphone.

3 – Os ingressos de compradores de Season Ticket que não fizerem o check-in no prazo estipulado serão disponibilizados para venda. Portanto, o comprador do Season Ticket que não fizer o check-in perderá o direito de acessar o estádio através do pacote.

4 – O ingresso do Season Ticket é transferível, ou seja, pode ser repassado a um familiar ou amigo, caso o titular  não possa comparecer a um dos jogos. O mesmo vale para o ingresso do Season Ticket GNV Kids, desde que a pessoa que irá utilizá-lo seja menor de 12 anos.

PROTOCOLO DE ACESSO AO ESTÁDIO

Para acessar o Mineirão, é preciso apresentar comprovante de vacinação ou teste negativo, conforme abaixo:

– Comprovante DIGITAL ou IMPRESSO (Conect SUS ou cópia do cartão de vacina) de ciclo vacinal completo (2 doses ou dose única)

OU

– Teste negativo (impresso) para Covid-19:

RT-PCR: realizado até 48 horas antes do jogo;

Teste Rápido de Antígeno: realizado 24 horas antes do jogo.

GNV KIDS

Compradores de Season Ticket para GNV Kids – Basta fazer o check-in, juntamente com o check-in do titular do plano.

Compradores de Season Ticket que não compraram o pacote para GNV Kids – A solicitação do ingresso GNV Kids deverá ser feita a partir do início da venda de ingressos para a sua respectiva categoria Galo na Veia. Os ingressos para GNV Kids são liberados mediante disponibilidade e apenas para o mesmo setor do Season Ticket adquirido pelo titular do plano.

Fonte: Clube Atlético Mineiro.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.