Esportes

Instituto Galo lança campanha em apoio à família de Bárbara Vitória

Por meio do IG (Instituto Galo), a diretoria do Atlético se mobilizou para apoiar a família da garota Bárbara Vitória, vítima da tragédia que ocorreu na última terça-feira, dia 2 de agosto, na Grande BH, e que comoveu o país inteiro.

A menina, de apenas dez anos, havia saído de casa para ir à padaria e, depois de ficar desaparecida, foi encontrada morta. Ela vestia uma camisa do Galo.

O Instituto Galo vai capitanear uma campanha cujo resultado será utilizado para reforma e compra de bens necessários à casa da família, que passa por muitas dificuldades financeiras e emocionais, e precisa da ajuda da Massa.

Até o momento, a diretoria do Galo e conselheiros do Instituto do Galo já doaram cerca de 50 mil reais. Qualquer pessoa também pode ajudar, através do PIX abaixo:

PIX (CNPJ): 35.777.212/0001-64

Instituto Galo
Banco: 077 INTER
Agência: 0001
Conta: 11975868

Homenagem – Na última quarta-feira, no Mineirão, na partida entre Atlético e Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores, foi realizado um minuto de silêncio em memória de Bárbara Vitória. Ela também foi homenageada pela torcida do Galo, que cantou seu nome aos dez minutos de jogo, em referência à sua idade.

Fonte: Clube Atlético Mineiro

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GR2BzMIgHZV7KW5XxlaVQZ

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.