Esportes

No Rio de Janeiro, Cruzeiro é derrotado pelo Vasco por 1×0

Não faltou entrega do time Celeste, na tarde deste domingo (12). No Maracanã e com forte presença da Nação Azul, o Cruzeiro lutou até o final e criou várias chances de gol, mas foi derrotado pelo Vasco por 1 a 0. Mesmo com o placar adverso, os mineiros seguem na liderança da competição, com 3 pontos a mais que o segundo colocado. 

Apesar do placar, o Cruzeiro insistiu os 90 minutos contra a meta adversária, finalizou mais, manteve uma melhor posse de bola e acertou mais de 80% dos passes, mas o gol Celeste não veio. Agora, a próxima batalha será contra a Ponte Preta, quinta-feira (16), no Mineirão, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.   

Os ingressos já estão à venda e mais de 45 mil torcedores garantiram presença para apoiar o Maior de Minas em campo. As vendas são pelo site socio5estrelas.com.br e https://ingresso.cruzeiro.com.br. Para saber mais informações, clique aqui

Ficha técnica 

Vasco 1 x 0 Cruzeiro – 12ª rodada do Campeonato Brasileiro  

Local: Maracanã – Rio de Janeiro (RJ) 

Data e hora: 12 de junho de 2022, às 16h00 (de Brasília)  

Árbitro: Anderson Daronco/FIFA (RS) 

Auxiliares: Rafael da Silva Alves/FIFA (RS) e Michael Stanislau (RS). 

Escalação do Cruzeiro 

Rafael Cabral, Geovane Jesus (Rafael Santos), Oliveira e Zé Ivaldo; Leo Pais (Rafa Silva), Willian Oliveira, Neto Moura, Fernando Canesin (Filipe Machado) e Matheus Bidu; Jajá (Daniel Júnior) e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano.

Fonte – Assessoria Cruzeiro

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EvnrCTxBrD4BH8r2iZerj1

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.