Esportes

Noite de Copa para o Atlético

O Atlético inicia, na noite desta quarta-feira, dia 6, a caminhada em busca do segundo título da Libertadores da América. O primeiro desafio pelo grupo D será diante do Tolima-COL, às 21h, no estádio Manuel Murillo Toro e terá arbitragem venezuelana.

O retrospecto alvinegro contra equipes colombianas é positivo. Foram 8 partidas, 5 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota. O Galo balançou as redes 12 vezes e viu sua meta ser vazada em seis oportunidades.

Antes da última atividade do elenco, o zagueiro Godín concedeu entrevista coletiva e falou sobre a expectativa por reestrear na Libertadores, competição que ele não joga desde 2007.

“Estou com grande entusiasmo em voltar a jogar e poder lutar por um título tão importante a nível continental”, destacou.

“Só o que tento é estar no melhor possível, fisicamente e pessoalmente, e ajudar a equipe em tudo o que puder. Se eu puder jogar, melhor. Se eu não puder, sempre contribuirei da mesma forma, com mentalidade positiva. Acima de qualquer nome, o mais importante é que o Atlético vença”, concluiu.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.