Esportes

Pelo Brasileirão, América é superado pelo Ceará

Na noite desta quarta-feira, o América foi superado pelo Ceará-CE. A partida, disputada na Arena Independência, era válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O próximo compromisso do time americano será fora de casa. Neste domingo, às 16h, visitam o São Paulo (SP) em busca dos três pontos na competição.

O Jogo

Foi um primeiro tempo de muito estudo entre as equipes. Lutando para seguir na parte de cima da tabela, o América investia nas trocas de passes até a área do adversário, mas as finalizações não ofereciam muito perigo ao gol defendido pela equipe cearense. Aos 21 minutos, Mendoza abriu o placar em um chute indefensável para Jailson. A melhor chance do Coelho veio aos 32 minutos, em um chute cruzado de Patric que passou perto das redes e por pouco não resultou em um empate. O fim da etapa inicial foi marcado por reclamações na jogada que resultou no gol do Ceará. 

Na volta do intervalo, o América não conseguiu se impor no jogo e seguiu encontrando dificuldades nas finalizações. Aos 9 minutos, Mendoza marcou o segundo do Ceará na partida. O América conseguiu manter a maior posse de bola mas as finalizações não foram efetivas e o time não conseguiu somar nessa rodada.


FICHA DO JOGO

América 0x2 Ceará-CE

Motivo: Campeonato Brasileiro – Rodada 10

Local: Arena Independência, Belo Horizonte

Árbitro: Douglas Marques (CBF/SP)

Auxiliares: Marcelo Van Gasse (FIFA/SP) e Alex Ang (CBF/SP)

Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo (FIFA/SP)

Gols: Mendoza (2x) 

Cartões amarelos: Nino Paraíba (Ceará); Felipe Azevedo, Juninho e Henrique Almeida (América) 

América

Jailson; Patric (Raúl Cáceres), Éder, Germán Conti e Marlon; Lucas Kal (Rodriguinho), Juninho e Alê (Henrique Almeida); Felipe Azevedo (Gustavinho), Everaldo e Aloísio (Wellington Paulista).

Técnico: Vagner Mancini

Ceará-CE

João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Gabriel Lacerda, Victor Luis, Richard Coelho, Rodrigo Lindoso, Richardson, Vina, Mendoza e Matheus Peixoto.

Técnico: Dorival Júnior

Fonte – América

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EvnrCTxBrD4BH8r2iZerj1

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.