Esportes

Sada Cruzeiro renova contrato com Wallace para temporada 22/23

Oposto de 34 anos vai em busca do seu sexto título da Superliga Masculina de Vôlei com o time celeste.

O Sada Cruzeiro anunciou, nessa sexta (3), a renovação de contrato do oposto Wallace. Pentacampeão da Superliga com o time celeste, o campeão olímpico vai disputar sua décima temporada com o time celeste.

“Sextou, e é hora de começar a festejar a continuidade dos nossos guerreiros! E este super jogador, craque, multicampeão, intergaláctico e fenômeno seguirá conosco na temporada 2022/23! Não existem exageros quando a gente fala de você, Wallace”, escreveu o perfil do Sada Cruzeiro.

Wallace iniciou sua carreira no São Bernardo em 2006. Também passou no Vôlei Futuro entre 2008 e 2009, quando migrou para o Sada Cruzeiro, atuando por oito anos. O oposto passou, ainda, pelo Taubaté, Rio e pelo time turco Spor Kulübü, antes de voltar à Raposa no ano passado. 

Além de vencer cinco Superligas, Wallace também faturou três mundiais, sete mineiros, duas Copas do Brasil e quatro campeonatos sul-americanos com o Sada Cruzeiro.

Aposentado da Seleção Brasileira, o atleta tem como maior marco da carreira a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016. 

Wallace foi o oitavo maior pontuador em média da Superliga na temporada passada, quando venceu a competição com o Cruzeiro. Ele teve média de 4,01 pontos por set. Em pontos totais, o oposto ficou na quarta posição com 389 “viradas de bola”. 

Fonte: O Tempo.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.