Esportes

Secretaria de Esportes inicia Pré-Jemg 2022 em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semej), deu início, nesta segunda-feira (4/4) ao Pré-Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg).

A competição envolve equipes de escolas do município que disputam entre si, uma vaga nas modalidades basquete, futsal, handebol e voleibol para o Jemg 2022.

A Semej também informa que as inscrições para o xadrez estão abertas. As escolas e alunos interessados devem entrar em contato com o coordenador de Esportes e organizador do evento, Rinaldo “Xisto” Gontijo, pelo número 3229-8194.

Devido a não realização dos Jogos Escolares de Divinópolis (JED) em 2020 e 2021, a Semej convidou as quatro melhores escolas classificadas na edição de 2019 para disputarem entre si os jogos do Pré-Jemg para definir a escola representante da cidade no JEMG 2022. A Microrregional da Superintendência Regional de Ensino de Divinópolis acontecerá em Arcos, entre os dias 9 e 15 de maio de 2022.

“O Pré-JEMG está sendo marcado pelo brilho nos olhos dos alunos participantes. Após dois anos sem competições esportivas escolares no município, dá gosto de ver os alunos chegando às quadras para os jogos”, relatou o coordenador de Esportes e organizador do evento, Rinaldo Gontijo.

O Jemg seleciona os representantes de Minas Gerais para as os Jogos Escolares da Juventude, Paralimpíadas Escolares e etapas nacionais.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.