Esportes

Semej apoia Copa Centro-Oeste de Futebol de 7 em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), apoia a realização da Copa Centro-Oeste de Futebol de 7, masculino. O torneio, coordenado pela Liga Centro-Oeste de Futebol 7 (Licof7), será realizado na quadra Camisa 10, localizada ao lado do Centro Educacional Educativo (Cecri), com início neste sábado (2/7).

A primeira fase será disputada em fase de grupos. Na sequência, serão disputadas as fases eliminatórias até a decisão dos dois finalistas. Ao todo, 16 times disputarão a copa. Na chave A, estão Toronto, Dínamo, Bar Serginho e Real Minas. Na chave B, Phoenix, Audax, Sabadão e Boa Vista compõem o grupo. Na tabela C, CAP Mais Madeiras/Bio Extratus, Tottenham Jhow Sport /Tabacaria D’Minas e Inter Boleiragem fazem parte do grupo. Na chave D, Anilhas, Lion, Roma e Divicruz completam as equipes da competição.

Neste sábado, a partir de 14h, jogam Toronto e Real Minas, Audax e Sabadão, CAP Mais Madeiras e Boleiragem e Lion e Roma. No domingo (3/7), a partir de 8h, Tottenham e Inter Boleiragem, Anilhas e Divicruz, Phoênix e Boa Vista e Dínamo e Bar do Serginho completam a primeira rodada.

A Copa Licof 7 visa congregar e ampliar a modalidade, por meio de lazer e prática sadia do esporte entre atletas que participam de competições apoiadas ou coordenadas pela Federação Mineira de Futebol 7 (FMF7).

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.