Esportes

Semej apoia curso de arbitragem de karatê.

A Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), apoia o curso de arbitragem de karatê. O curso acontecerá neste sábado (19/3) às 9h. Às 12h haverá uma pausa para o almoço, com retorno às 13h e encerramento às 16h.

Para participar, os interessados devem entrar em contato com o organizador, Telaviano Dias Soares, conhecido como “Sensei Dias”, pelo número 9 9121-4111 e pagar uma taxa de R$ 60 para custear as despesas do ministrante. A capacitação será ministrada pelo árbitro de nível nacional, Maurício Braz e objetiva fomentar o karatê esportivo no município e região Centro-Oeste.

De acordo com o gerente de Esportes, Weslley Oliveira, valorizar a prática de modalidades esportivas no município incentiva a promoção da saúde. “É uma modalidade que preza pelo respeito pelo adversário e beneficia a saúde corporal através do aprendizado da arte marcial”, comentou.

Telaviano destacou o objetivo da realização da capacitação. “Os praticantes do karatê terão conhecimento das regras, a fim de ver que, apesar de ser um esporte de lutas, a regra visa preservar a integridade do atleta, despertar interesse nos praticantes em competir e elevar o nível do karatê da nossa região e estado.

O curso acontecerá na academia Adam Karatê, situada na avenida sete de setembro, nº 250, no centro.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.