Esportes

Semej apoia evento “1º Trilhão MTB do Bem” em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), apoiou o evento “1º Trilhão do Bem – O sagrado do esporte”, realizado no Espaço Eto.

A iniciativa foi realizada no domingo (12/6) pelo fisioterapeuta Breno Chula e pelo grupo Amigas da Bike, para arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de higiene para o Instituto Helena Antipoff.

A ação contou com a participação de 110 ciclistas das cidades de Belo Horizonte, Betim, Carmo do Cajuru, Itaúna e São Gonçalo do Pará. O evento percorreu dois trajetos de 30km e 50km, entre as cidades de Divinópolis e Amadeu Lacerda.

De acordo com o organizador, Breno Chula, a realização da iniciativa na região era um sonho para ele. “Divinópolis possui um grande número de ciclistas e a realização do trilhão aqui em Divinópolis é a concretização do meu sonho”, destacou.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.