Esportes

Semej apoia projeto de aulas gratuitas de tênis em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), apoia e divulga a implantação do projeto de iniciação às aulas de tênis em Divinópolis. O projeto será executado pela Fundação Tênis e patrocinado pela Gerdau, através da 4ª Lei de Incentivo ao Esporte.

Serão disponibilizadas 100 vagas para as aulas. A fundação está visitando as escolas da cidade para divulgar o projeto. Para se inscrever, os alunos interessados devem ter entre oito e 12 anos de idade e procurar a sua escola para participar do projeto. Todos os inscritos receberão uniforme e material escolar. A participação é gratuita.

As aulas serão ministradas às quartas e sextas-feiras, de 9h às 9h50, de 10h às 10h50, de 13h30 às 14h20 e de 14h30 às 15h20, no Centro Social Urbano (CSU), localizado na Avenida Dolores Aguiar Rabelo, nº 303, no bairro Interlagos.  As Escolas Estaduais Antônio Gonçalves de Matos e Luiz de Melo Viana Sobrinho e a Escoal Municipal Sebastião Gomes Guimarães serão parceiras do projeto.

O início das aulas está previsto para o mês de setembro, no Centro Social Urbano (CSU), situado na avenida Dolores Aguiar Rabelo, nº 303, no bairro Interlagos.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CruvAj6b2W7HKINFZ720d9

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.