Esportes

Semej dá início as aulas de dança gratuitas em Divinópolis

Ao todo, 42 alunos participaram da aula ministrada na Praça CEUS e 45 alunos participaram das aulas ofertadas no bairro Niterói.

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), iniciou na segunda-feira (4/4) na Praça CEUS, e nesta quarta-feira (6/4), na quadra da Igreja Senhor do Bom Jesus, as aulas gratuitas de danças e ritmos.

Na Praça CEUS, as aulas foram comandadas pelo profissional de educação física, Alex Oliveira e, no Niterói, as aulas foram comandadas pelo mesmo e pela profissional de educação física, Aline Michel.

Alex salientou a importância da promoção das aulas para a população destas localidades. “Com as práticas das danças em geral, alinhada com uma boa alimentação saudável e balanceada, pode se ter grandes benefícios, como perda de peso, fortalecimento do  sistema cardiovascular, estimulação da tonificação dos músculos, redução do estresse, melhora da coordenação motora e equilíbrio e flexibilidade”, declarou.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.