Esportes

Semej divulga especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Esportes (Semej), divulga que estão abertas inscrições para a especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência, oferecida pelo Centro de Educação à Distância da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio dos polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

São ofertadas 162 vagas, sendo 27 para cada uma destas cidades: São João del-Rei, Cataguases, Divinópolis (que funciona na Uemg Divinópolis), Bicas, Ubá e Itamonte. O curso é gratuito e tem 360 horas/aula. 

As inscrições podem ser feitas através deste link https://bit.ly/3y4cs93 , até às 16h do dia 1º de julho. A seleção ocorrerá por meio de conferência de documentação obrigatória e pontuação de carta de intenção.

O edital completo está neste link https://bit.ly/3xHB7PC . Mais informações pelo e-mail [email protected] .

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.