Esportes

Semej parabeniza escolas de Divinópolis pelos bons resultados na regional do Jogos Escolares de Minas Gerais

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), parabeniza as escolas do município que participaram da fase regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg). A etapa aconteceu entre os dias 27 de junho e 3 de julho, na cidade de Pará de Minas.

A equipe masculina do módulo I de basquete da Escola Estadual Manoel Corrêa Filho e a equipe masculina do módulo I de voleibol do Colégio São José e São Geraldo ficaram em quinto lugar em suas modalidades. O time feminino do módulo II de basquete do Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) conquistou o terceiro lugar.

Já a equipe feminina do módulo I de vôlei do Colégio São José e São Geraldo obteve o vice-campeonato, após perder a final, ficando com a prata.  No handebol, as equipes masculina e feminina do módulo I do Colégio Roberto Carneiro sagraram-se campeãs, se classificando para a fase estadual.

Segundo o representante do Jemg em Divinópolis, Rinaldo “Xisto”, foram poucas as equipes de Divinópolis que já conseguiram conquistar vaga para o campeonato estadual.  “É grande o mérito de todas as escolas participantes e estamos muito satisfeitos pelos estudantes classificados. A secretaria dá todo o apoio na logística de participação para as escolas no certame”, destacou.

Xisto também destacou os professores envolvidos na participação de seus alunos nas competições e agradeceu aos organizadores dos jogos. “Nossos parabéns aos professores Bruno Vivas e Ricardo Alexandre, do Colégio Roberto Carneiro; ao professor Mateus Cruz, do Colégio São José e São Geraldo; Leonardo Coelho, do Cefet e Elias Leal, da Escola Estadual Manoel Corrêa Filho, pela brilhante participação”, congratulou.

A Etapa Estadual será realizada em Uberaba, entre os dias 25 e 30 de julho. Além das equipes de handebol, Divinópolis será representada no atletismo, natação e judô.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.