Esportes

Semej prestigia Circuito Centro-Oeste de Beach Tennis em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), esteve presente no Circuito Centro-Oeste de Beach Tennis. O evento foi realizado entre sexta-feira (10/6) e domingo (12/6) na Orla Dez, pela Levi Sports, Sonax Sistemas, em parceria com a Federação Mineira de Beach Tennis (FMBT).

O evento reuniu 144 atletas de Divinópolis e região Centro-Oeste, região metropolitana de Belo Horizonte, Recife e São Paulo, divididos em 88 duplas nas classes mistas B e C, dupla feminina e masculina A, B, C, D e Pro.

Premiação

Na categoria Pro, Gabriel Paiva e Luiz Basile se sagraram campeões. Abílio César e João Gomes foram os vice-campeões. Na categoria Feminina B, Débora Cotta e Glauci Gomes conquistaram o título, enquanto Marcela Linhares e Suelen Marçal ficaram em segundo lugar.

No Feminino C, Maria Mariano e Paula Torres se destacaram como campeãs. Renata Marcolino e Silvana Fantaguzzi foram as segundas colocadas. Iara Amaral e Lígia Moreira conquistaram o título na categoria Feminina D, enquanto Júnia Campos e Thalia Vreck ficaram na segunda posição.

Breitner Silva e Túlio Roberto foram os campeões no Masculino A. Os vice-campeões foram André Rabelo e José Guela. Na categoria Masculina B, Luiz Chiatti e Rafael Britto conquistaram o título, vencendo Antonio Junior e João Rachid na final.

Na categoria Masculina C, Nikolas Lambrakos e Nikolas Lambrakos conquistaram o título contra Fabricio Giordani e Gustavo Mendonça. No Masculino D, Edimar Vieira e Pedro Leonardo ficaram à frente de Bruno Lara e Vítor Neves.

Na categoria Mista B, Érica Freitas e Guilherme Daldegan ficaram à frente de André Rabelo e Mara Oliveira. No misto C, Gabriel Rabelo e Rafaela Oliveira venceram Leandro Greco e Synthia Albuquerque.

O organizador, Mateus Levi, destacou a satisfação que o evento proporcionou. “Esse evento foi realmente um sucesso. A participação de atletas de outros estados valorizou o beach tennis, esporte que cresce cada vez mais em nossa cidade e região.”, afirmou.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.