Esportes

Ucrânia vence Escócia e continua sonhando com vaga para a Copa

Agora a equipe enfrenta o País de Gales no próximo domingo (5).

A Ucrânia manteve vivo seu sonho de chegar à Copa do Mundo deste ano ao derrotar a Escócia por 3 a 1 em partida da repescagem das Eliminatórias europeias no estádio Hampden Park, em Glasgow, nesta quarta-feira (1), em seu primeiro jogo desde a invasão russa ao país.

A Ucrânia agora enfrentará o País de Gales, no próximo domingo (5), em Cardiff, com o vencedor garantindo vaga no Mundial de novembro no Catar. A derrota significa que a Escócia permanece sem comparecer a uma Copa do Mundo desde 1998.

Gols de Andriy Yarmolenko e Roman Yaremchuk colocaram a confiante e dominante Ucrânia com vantagem de 2 a 0, antes de Callum McGregor descontar para os escoceses aos 34 minutos da etapa final.

O gol injetou alguma confiança na Escócia, que fez uma pressão tardia, mas Artem Dovbyk matou o jogo e garantiu a vitória em um contra-ataque.

Fonte: Agência Brasil

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.