Esportes

Um ano depois, Atlético reencontra Palmeiras pela Libertadores

Equipes se enfrentaram na semifinal da competição em 2021

Quase um ano depois do disputadíssimo confronto pelas semifinais da Libertadores de 2021, Atlético e Palmeiras estão, mais uma vez, frente a frente em uma fase eliminatória da principal competição continental. E a expectativa é de mais dois grandes jogos.

O cenário, entretanto, tem algumas diferenças. Desta vez, o encontro se dá pelas quartas de final do torneio, e o primeiro jogo acontecerá em Belo Horizonte, às 21h30 desta quarta-feira, dia 3, no Mineirão. A partida de volta será no dia 10, no mesmo horário, no Allianz Parque, em São Paulo.

No ano passado, o jogo de ida foi realizado no dia 21 de setembro, na capital paulista, e terminou com empate sem gols. O Atlético teve as melhores chances, inclusive um pênalti perdido, com Hulk.

Na partida de volta, dia 28 de setembro, em Belo Horizonte, o Galo abriu o placar aos sete minutos do segundo tempo, com Vargas, que teve chance de ampliar pouco depois. Porém, o time paulista conseguiu o empate aos 23 minutos e avançou pelo critério do gol marcado fora de casa, abolido para a atual edição da Libertadores.

Arbitragem – O jogo desta quarta-feira terá arbitragem do argentino Facundo Tello, auxiliado por seus compatriotas Diego Bonfá e Gabriel Chade. O 4º árbitro será Gery Vargas, da Bolívia. A arbitragem de vídeo terá Juan Lara, do Chile, como VAR, Angelo Hermossila, também do Chile, como AVAR, e Ezequiel Brailovsky, da Argentina, como AVAR2. O assessor de árbitros será Ubaldo Aquino, do Paraguai, e o colombiano Wilson Lamoroux atuará como Quality Manager.

Fonte -Site Atlético

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Bf16BKnIZMpFQQwV9iRnFZ

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.