Política

Nas redes sociais, Presidente da Câmara de Divinópolis cobra de Zema a conclusão do Hospital Público

A novela envolvendo o Hospital Público Regional em Divinópolis parece não ter um fim. Com obras paradas nos últimos anos, o Hospital foi um grande alicerce da campanha do atual Governador Romeu Zema (Novo), em 2018, quando se candidatou pela primeira vez ao cargo máximo do executivo estadual. Contudo, de lá para cá pouco foi feito para que as obras avançassem.

O Hospital Público tem previsão de atender toda a macrorregião Centro-Oeste, que abrange 54 municípios com uma população estimada em 1,4 milhão de habitantes.

Nesta manhã, o Governador anunciou em seu Instagram mais um passo para a conclusão do Hospital Público de Teófilo Otoni. O post gerou reações e revoltas de divinopolitanos, incluindo o vereador Eduardo Print Júnior (PSDB), Presidente da Câmara de Divinópolis. Eduardo questionou publicamente o governador. “E o Hospital Público de Divinópolis, governador Romeu Zema? Obra que foi bastante utilizada por você na campanha para a eleição de 2018. Tudo que o Estado pediu para a cidade, já foi feito pelo executivo e pela Câmara Municipal. Cadê o nosso hospital?”, disparou o vereador na publicação.

Print lembrou que Zema usou o Hospital como um grande palanque não somente em 2018, mas também nos anos seguintes. “A Prefeitura e a Câmara trabalharam em conjunto para atender os pedidos do Estado. Fizemos até reunião extraordinária para aprovar dação de terreno, e nada até hoje andou. O Governador não tem Divinópolis e todas as outras 53 cidades no entorno como prioridade”, concluiu.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BkejgH7eyb568gp8m9fnlW

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.