Minas Gerais

Homem preso na operação Dupla Face é condenado a mais de 14 anos de prisão por tráfico de drogas

Homem preso na operação Dupla Face, deflagrada em 30 de abril de 2021, foi condenado a mais de 14 anos de prisão pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Na ocasião, ele estava foragido do complexo penitenciário de Ponte Nova, onde já cumpria pena, e era um dos indivíduos mais procurados da Zona da Mata. Outros seis comparsas do traficante também foram condenados.

Segundo o promotor de Justiça, Breno Costa da Silva Coelho, coordenador do Gaeco Regional da Zona da Mata, unidade Visconde do Rio Branco, a integração entre as forças de Segurança Pública possibilitou, apenas no ano de 2022, a condenação de mais de 20 pessoas envolvidas com a prática do tráfico interestadual de drogas.

Fonte: Ministério Público de Minas Gerais

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CruvAj6b2W7HKINFZ720d9

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.