Minas Gerais

MPMG oferece denúncia contra acusados de estupro e exploração sexual de criança e adolescente em Araçuaí

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio da Promotoria de Justiça de Defesa da Criança e do Adolescente de Araçuaí, ofereceu denúncia contra oito supostos autores de crime de estupro, associação criminosa, exploração sexual de criança e adolescente e corrupção de menores, entre os quais a mãe de um grupo de irmãs vítimas dos abusos.  

Segundo apurado em investigações conduzidas pela Polícia Civil, as crianças eram levadas a uma casa em Araçuaí, que seria a residência do pai de algumas delas, onde sofreriam violações à dignidade sexual com o consentimento e concorrência dos responsáveis legais.  

Após representação da autoridade policial e do MPMG, a 1ª Vara da Comarca de Araçuaí deferiu a prisão preventiva dos acusados, sendo que a última foi efetivada na manhã de hoje, 13 de julho, pela Polícia Civil.  

Para a promotora de Justiça Samira Roldão esse “é mais um expressivo trabalho conjunto em defesa e proteção à infância no Vale do Jequitinhonha”. 

Fonte: Ministério Público de Minas Gerais

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.