Minas Gerais

Palestra gratuita sobre produtividade na indústria da moda será realizada em Cristais

Durante o evento, participantes também vão conhecer o programa “Mutirão da Produtividade”.

O Sebrae Minas e a Sala Mineira do Empreendedor de Cristais, em parceria com o Instituto Tecnológico de Educação e Pesquisa (Vitaltec) e o Sicoob Credibelo, vão realizar na próxima segunda-feira (02/05), às 18h30, no Clube Jubileu de Prata de Cristais, a palestra “Como produzir e gastar menos na indústria da moda”. O encontro é voltado para os empreendedores do setor de confecção e tem vagas limitadas. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo telefone (35) 9234-5078.

A apresentação será conduzida pelo mestre em administração José Mauro Silva, que explicará como a melhoria de processos pode impactar nos setores produtivo e financeiro das empresas. “Além disso, ele também abordará sobre a importância dos gestores estarem preparados para readequação dos seus sistemas quando os processos não se mostrarem mais eficientes”, explica a analista do Sebrae Minas Ana Caroline Pessoni.

Durante o encontro, também será apresentado aos participantes o programa “Mutirão da Produtividade”, uma iniciativa do Sebrae Minas e do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge). A iniciativa oferece consultorias 100% subsidiadas do Sebraetec para micro e pequenas empresas dos segmentos de calçados, confecção e fundição do Centro-Oeste mineiro.

SERVIÇO

Palestra “Como produzir e gastar menos na indústria da moda”

Data: 02/05

Horário: 18h30

Local: Clube Jubileu de Prata – Avenida José da Costa Luiz Maia, s/n, Cristais – MG

Inscrição: (35) 9234-5078

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.