Polícia

Ação da PCMG mira falsificação de suplementos e produtos veterinários

Nessa quarta-feira (8/6), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de busca e apreensão referente a investigação de suposta falsificação e comercialização de suplementos para nutrição humana, bem como de produtos veterinários, em Campo Belo, Centro-Oeste de Minas.

Durante a ação policial, três homens, um de 19 e dois de 22 anos, foram autuados em flagrante por falsificação de gêneros alimentícios, associação criminosa e posse ilegal de munição. Eles também são investigados, no mesmo inquérito, por tráfico de drogas e falsificação de produtos com fins terapêuticos.

No local das buscas, os policiais encontraram enorme acervo de material indicando a falsificação de produtos, em especial dos suplementos creatina, BCAA e ômega 3, assim como garrafas, embalagens plásticas, rótulos de medicamentos veterinários impressos, um saco contendo pequenas drágeas de substância desconhecida, caixas vazias de medicamentos humanos, caixas fechadas de medicamentos sujeitos a controle especial e substâncias psicotrópicas, algumas embalagens já prontas de suplementos alimentares, rádios comunicadores, pen drives, notebooks, máquinas de cartão de crédito, além de três munições de arma de fogo (calibre 32) e documentos em nome do principal investigado.

As investigações referentes ao fato prosseguem, a fim de apurar a identidade dos compradores e de outros envolvidos nos crimes descritos.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.