Polícia

Acidente de moto deixa uma vítima fatal BR-352 em Martinho Campos

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado às 16h14 deste domingo (26), para atendimento de um acidente de moto, na Rodovia BR-352 que liga Martinho Campos a Ibitira.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Martinho Campos fez o atendimento de um homem, de 30 anos. Estava inconsciente, em estado grave, com traumatismo cranioencefálico (TCE) e fratura em perna esquerda.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital de Martinho Campos. Durante o deslocamento entrou em parada cardiorrespiratória (PCR). A equipe investiu nas manobras de ressuscitação, porém sem sucesso. O óbito foi constatado pelo médico plantonista da Hospital.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BkejgH7eyb568gp8m9fnlW

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.