Polícia

Acidente na MG 050 deixa uma vítima fatal em Formiga

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado às 08h14 desta quarta-feira (22), para atendimento de um acidente carreta x barranco, na MG 050, km 164, em Formiga.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga averiguou que o motorista da carreta, de 60 anos, apresentava politraumatismo e já estava em óbito. Foi ejetado.

O Corpo de Bombeiros e Polícia também estavam no local. A Perícia foi acionada.

Nota Oficial da Polícia Rodoviária Estadual

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL: T00009

Data: 22/06/2022

Horário do fato: 07H30M

Local: MG 050 – Km 194 – Formiga

Acionados, comparecemos ao KM 194 da MG 050 em Formiga, onde o condutor perdeu o controle direcional da combinação veicular (caminhão trator, RNE-2F61 semi-reboque RUB-1F97) e chocou-se contra os barrancos existentes nas margens direita e esquerda da rodovia no sentido crescente. O condutor O.G.L, 60 anos, foi projetado para fora da cabine e não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

A Perícia compareceu ao local onde realizou seus trabalhos.
O veículos liberados para o representante da empresa.
O corpo de R.F.A foi liberado para a funerária de Formiga.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BkejgH7eyb568gp8m9fnlW

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.