Polícia

Araguari: Polícia Civil conclui inquérito sobre morte ocorrida em bar

O indiciado já tem registros policiais por crimes contra o patrimônio, tráfico de drogas e estupro.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito instaurado para apurar as circunstâncias da morte de um homem, de 45 anos, ocorrida no dia 13 de novembro de 2021, em um bar, no bairro Independência, em Araguari, Triângulo Mineiro. Em razão desse crime, um suspeito de 37 anos foi indiciado por lesão corporal seguida de morte, além de lesão provocada por um soco, desferido contra a companheira da vítima.

De acordo com as investigações, no dia dos fatos, a vítima já estava no estabelecimento quando chegou o investigado, acompanhado por um amigo, para jogar sinuca. Após a partida, o suspeito teria sido desafiado pela vítima para um jogo valendo R$ 10 para o vencedor. A vítima perdeu a aposta, mas não tinha dinheiro para pagar o acordado, motivo pelo qual foi iniciada uma discussão.

Diante da confusão, a companheira da vítima quitou o valor da aposta com o suspeito, no entanto o desentendimento continuou, evoluindo para agressão física. Em meio ao conflito, a companheira da vítima foi atingida por um soco desferido pelo investigado. Em seguida, o homem teria empurrado a vítima, que, ao se desequilibrar, bateu com a cabeça na quina do balcão. Por conta do impacto, ela sofreu traumatismo craniano e morreu.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.