Polícia

Batida entre carro e carreta deixa feridos na BR 494 entre Nova Serrana e Divinópolis

A Polícia Rodoviária foi acionada a comparecer no KM 5 da BR 494 em Nova Serrana onde no local o solicitante J.M.N relatou que transitava sentido Nova Serrana a Divinópolis quando, em local de terceira faixa, foi ultrapassar um caminhão que seguia a sua frente conduzido por W.T.F e, enquanto ultrapassava, outros veículos de pequeno porte forçaram ultrapassagens, momento em que decidiu voltar a terceira faixa quando colidiu lateralmente com o caminhão que vinha a sua frente perdendo o controle da carreta e colidindo também com um veículo Fiat Strada conduzido por D.F.S. que seguia em sentido contrário, atravessou a pista e saiu completamente da rodovia pela margem oposta. Do sinistro resultou uma vítima de ferimentos leves, o condutor da Fiat Strada que teve um corte contuso no antebraço esquerdo sendo encaminhado a UPA para realização de uma sutura.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BkejgH7eyb568gp8m9fnlW

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.