Polícia

Bombeiros Militares realizam salvamento de cadela e dos seus filhotes em Divinópolis

A Central de Operações dos Bombeiros recebeu um chamado às 13h32min deste domingo (05-06), para atendimento de uma ocorrência, onde havia uma cachorra agressiva no interior de um supermercado, na rua Centralina, no bairro Santa Clara, em Divinópolis.
No local, a equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros se deparou com uma cadela de porte médio, raça indefinida, entre dois “caixas” do estabelecimento comercial, rosnando e avançando de forma agressiva nas pessoas que se encontravam próximas. Ao se aproximarem da cadela, os bombeiros constataram que a cadela estava em trabalho de parto iminente, dando à luz a um filhote. Com muita técnica e os devidos cuidados, os militares procederam à contenção segura da cadela e os (mãe e filhote) acondicionaram em uma gaiola para transporte.
Os animais foram conduzidos para a “CREVISA” (Centro de Referência de Vigilância em Saúde Ambiental), chegando ao local às 14h11min, aguardando na entrada, as tratativas para recebimento do animal.
Durante o período de tratativas para recebimento, foi verificado que a cadela teve mais dois filhotes ainda na gaiola. Os animais foram recebidos e bem acondicionados em uma casinha no interior de um dos box da “CREVISA”.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.