Polícia

Bombeiros salva cavalo em situação de perigo no bairro Santa Lúcia em Divinópolis

A Central de Operações dos Bombeiros (COBOM) recebeu um chamado às 08h59min desta terça-feira (21/06), para ocorrência de salvamento de um cavalo em situação de perigo na rua Lauro Epifânio Pereira, bairro Santa Lúcia, em Divinópolis.

Assim que os militares chegaram ao local, a testemunha relatou que o animal estava caído há cinco dias em um barranco de aproximadamente 8 metros de profundidade.
Já no local, os bombeiros militares observaram que o cavalo estava bastante debilitado e não havia condições de subir, mesmo guiado, devido ao barranco ser muito íngreme.

Com utilização de técnicas de salvamento, o animal foi resgatado com sucesso pelos bombeiros através do uso de cordas e roldanas, utilizando o sistema de redução de força.
O equino foi amarrado pelo casco do pé e içado até um local seguro. Como o proprietário do animal não foi localizado, a solicitante se prontificou a cuidar dele em seu quintal.

Fonte: 10º BBM

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.