Polícia

Corpo de Bombeiros Militar combate incêndio em Perdigão

Na tarde de 19 de junho, domingo, às 14:57, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas (CBMMG), foi acionado para atender a um incêndio em um Bambuzal e pastagens na cidade de Perdigão no CENTRO-OESTE mineiro.
Populares relataram que no momento que o incêndio teria se iniciado, foram vistos 4 jovens que passavam no pelo local, não sendo possível identifica-los nem afirmar se atearam fogo na vegetação intencionalmente.
Diante do fato, ligaram 193 para que o CBMMG fizesse o combate ao incêndio que ameaça residências locais.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros em Nova Serrana, cidade vizinha, deslocou até o local com um caminhão bomba de 5.000 litros para realizar o combate às chamas.
Os militares, com apoio de populares, fizeram o combate ao incêndio com água e abafadores. Uma área de aproximadamente 10.000m2 foi queimada com vegetação de bambus e pasto.

Com o período de estiagem e seca o risco de incêndios aumenta potencialmente, podendo tomar grandes proporções.

Fonte: 3°Pel/2°Cia/10°BBM

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.