Polícia

Corpo de Bombeiros realiza salvamento de cães em situação de risco em Divinópolis

Com uso de equipamentos de proteção e técnicas de salvamento em locais confinados, todos os animais foram resgatados com sucesso, saudáveis e sem ferimentos aparentes.

A Central de Operações dos Bombeiros recebeu um chamado às 7h48min desta sexta-feira (08/04), para uma ocorrência referente a um salvamento de nove cachorros em situação de risco no bairro Icaraí, em Divinópolis.

Chegando ao local, os bombeiros militares observaram que uma cadela de médio porte e seus oito filhotes recém-nascidos estavam presos em uma manilha de drenagem pluvial, de aproximadamente 1,5 metros de profundidade, instalada por conta de obras na região. Os trabalhadores que estavam no local que acionaram o Corpo de Bombeiros, relataram que a cadela apresentava comportamento agressivo, sempre que aproximavam para tentar ajudar.

Os cadela e seus oito filhotes foram conduzidos ao Centro de Referência de Vigilância em Saúde Ambiental (Crevisa) para avaliação veterinária.
Todas as vidas importam!!

Fonte: CBMMG.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EvnrCTxBrD4BH8r2iZ

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.