Polícia

Divulgado resultado parcial da Operação Alferes na 7º Região de Polícia Militar

Em Comemoração ao aniversário dos 247 anos da Polícia Militar, foi desencadeada em todo o Estado de Minas Gerais a Operação Alferes, com o foco na repressão aos crimes violentos e potencialização do aumento da sensação de segurança da população.

A Operação Alferes foi lançada na manhã de quinta-feira (09/06) e terá duração de 24 horas. Na 7ª RPM, já nas primeiras 12 horas, alcançou-se o seguinte resultado: 333 carros e 254 motocicletas abordadas; 143 veículos vistoriados; 78 autuações de infrações de trânsito confeccionadas; 26 veículos removidos; 11 testes de etilômetros realizados e 02 veículos recuperados.

Registrou-se ainda o seguinte saldo operacional: 615 pessoas abordadas e 10 prisões realizadas, uma delas, em virtude de mandado judicial de prisão. Foram confeccionadas 73 ocorrências diversas e 03 Termos Circunstanciados de Ocorrências, com a consequente apreensão de vários materiais de origem duvidosas e apreensão de 01 arma de fogo e 10 munições.

Fonte: 7º RPM

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.