Polícia

Ibertioga – Operação conjunta entre PM e PF apreende 700 quilos de maconha

A ação teve início na manhã de ontem (3), após o recebimento e levantamentos de informações.

Na manhã de hoje (4), policiais militares do 9º BPM de Barbacena e do 38º BPM em São João Del Rei realizaram uma operação conjunta com policiais federais da Força Tarefa de Segurança Pública/Base Emboabas, e fizeram uma apreensão de drogas, estimada em aproximadamente 700Kg de maconha, além de dois veículos clonados e efetuaram a prisão de dois integrantes de uma associação criminosa ligada ao tráfico internacional de entorpecentes.

As equipes realizaram uma “Operação Antidrogas” na MG 338 entre as cidades de Ibertioga e Antônio Carlos, quando desconfiaram dos ocupantes de dois veículos que passavam pelo local. Ao pressentirem a abordagem os condutores empreenderam fuga. Imediatamente foi implementado e montado o Plano de Cerco e Bloqueio, que durou a madrugada. Um dos veículos sendo um Jeep Compass, de placa clonada, foi interceptado e dois ocupantes presos. O segundo veículo, um Toyota Corolla, que inicialmente havia conseguido fugir, foi encontrado abandonado nesta madrugada em uma plantação de eucaliptos com 622 barras de maconha, pesando aproximadamente um quilo cada uma e mais três pedaços de maconha. Ocorrência encerrada na Delegacia de Polícia Civil Local.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.