Polícia

Incêndio em fábrica deixa dois funcionários em estado grave em Bom Despacho

No início da tarde desta quinta-feira militares do Corpo de bombeiros de Bom Despacho, foram acionados à um incêndio em caldeira de parafina.

Ao chegar no local, uma fabrica de produção e lapidação de pedras ornamentais, a GU BM se deparou com um caldeirão, onde é utilizado para o derretimento da parafina, em chamas.

Segundo funcionários, o caldeirão com cerca de 1 metros de diâmetro, superaqueceu causando ignição na parafina, dois dos funcionários, após utilizar extintores de incêndio e não conseguirem debelar as chamas, sem conhecimento prévio, utilizaram baldes de água, o que intensificou o fogo e espalhou o material em chamas, vindo a atingir a ambos.

Já no local, constando ainda fogo na caldeira, nossa GU utilizou cobertor umedecido para realizar o abafamento e assim conter as chamas.

Os funcionários feridos foram conduzidos a UPA pela própria equipe da empresa e ambos tiveram queimaduras de primeiro e segundo grau nos braços, couro cabeludo e pescoço.

Após sinistro, nossa GU se reuniu com todos os empregados da empresa e explicaram sobre formas de se abafar incêndios desta natureza.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.