Polícia

Menor é apreendido após ataque violento e tentativa de latrocínio em Bom Despacho

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio da 7ª Região da Polícia Militar (7ª RPM) e do 7º Batalhão (7º BPM), apreendeu, na data de 25 de dezembro, um adolescente de 17 anos envolvido em uma tentativa de latrocínio ocorrida no bairro Babilônia, em Bom Despacho.

Segundo informações, a vítima, um homem de 31 anos, chegou a um bar da região conduzindo uma motocicleta Honda CG 160, de cor preta, quando foi surpreendida por três indivíduos, que passaram a agredi-la.

Durante a ação criminosa, um dos autores se apossou da motocicleta da vítima e, de forma violenta, utilizou o veículo para atropelá-la, fugindo em seguida com a motocicleta. A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Após intenso rastreamento realizado pelo serviço de inteligência da Polícia Militar, com apoio das equipes do Tático Móvel e das demais viaturas do turno, foi identificado e apreendido um adolescente de 17 anos, que confessou participação no ato infracional. Durante a ação policial, os outros dois envolvidos também foram identificados.

A Polícia Militar segue em diligências para a localização e prisão dos demais autores, bem como para a recuperação do veículo subtraído, e reforça seu compromisso com a pronta resposta às ocorrências graves e com a proteção da vida.

Portal G37

Portal de Notícias de Divinópolis e Região Centro-Oeste de Minas Gerais
Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.