Polícia

Operação Anúbis resulta em prisão e apreensões em Pouso Alegre e Campos Gerais

A operação contou com a participação das equipes das delegacias em Alfenas, Campos Gerais e Pouso Alegre.

Nessa quinta-feira (31/3), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a operação Anúbis, com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em Pouso Alegre e Campos Gerais, cidades do Sul de Minas. Na ocasião, um suspeito, de 31 anos, foi preso temporariamente em Pouso Alegre, assim como foram apreendidos dois computadores, 11 celulares, um HD com imagens de câmeras de segurança e cheques diversos.

A ação policial é consequência de investigação que apura o homicídio de um idoso, de 62 anos, morto a tiros. O homem foi encontrado dentro carro dele, no dia 13 de janeiro deste ano, na estrada que liga Alfenas à cidade de Machado. No local do crime, policiais encontraram um bilhete acusando a vítima de se envolver com a companheira de um criminoso.

As investigações continuam a fim de identificar outras pessoas envolvidas no homicídio e esclarecer a real motivação do crime.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.