Polícia

Operação Conjunta em combate ao tráfico de drogas prende oito indivíduos

Aconteceu nesta manhã de sexta-feira (3) uma Operação Conjunta entre a Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal e Ministério Público, na cidade de Conselheiro Pena/MG, área da 15ª Cia PM Ind., da 8ª Região de Polícia Militar (RPM). O objetivo foi o Cumprimento de Mandado de Prisão e Mandados de Busca e Apreensão à residências alvos de constantes denúncias de Tráfico Ilícito de Drogas e Posse Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

Em diligências, foram localizadas e apreendidas 74 pedras de Crack, 33 buchas de Maconha, duas barras prensadas de Maconha, dois Simulacros de arma de fogo, a importância de R$ 6.571 em dinheiro, 30 Euros, três balanças de precisão, 10 aparelhos celulares e demais materiais utilizados para embalagem e dolagem das drogas. Oito suspeitos de foram presos e um menor apreendido. Todos com várias passagens por crimes relacionados ao tráfico. Ocorrência encerrada na Delegacia local.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.